JAC Motors : Marca Chinesa chega ao Brasil



  

Mais uma montadora chinesa prepara-se para entrar no mercado nacional. Dessa vez é a JAC MOTORS, que vai mostrar seus modelos no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, no Mês de Outubro deste ano. E estes modelos, quatro Hatchs e Sedãs, estarão a venda  até o final do ano em cerca de 60 concessionárias por todo o país.

Importados pelo grupo do empresário Sérgio Habib, ex-presidente da Citroen Brasil, a JAC entrará no mercado com os modelos J6 (sedã médio), o J3 (modelo de entrada Hatch e Sedã) e o J5 (MPV), que custarão entre R$ 38 e R$ 65 mil. De acordo com o empresário, os consumidores terão um padrão Europeu de carro popular. Em entrevista ao site carroonline, ao Jornalista Márcio Murta, quando do anúncio da vinda da marca para o Brasil, feita no final do ano passado, questionado sobre a qualidade destes veículos, o empresário foi incisivo : “Quando existe competição, como na China, ou o carro é bom para competir ou não compete.” Acreditando que em pouco tempo o país estará produzindo veículos de alta qualidade.





A expectativa de vendas é de atingir a marca de 36 mil unidades no ano de 2011. E como estão bastante interessados no mercado brasileiro já estão projetando a versão flex para seus motores, que deverá ser oferecida a partir do ano de 2012. Até lá os modelos importados virão com as opções 1.4VVT-98CV e 2.0-145CV, movidos à gasolina.

Por Mauro Câmara

Fontes: Auto Esporte e Carro Online



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *