Novo GOL 2011 terá duas novas versões – Seleção e Ecomotion



  

Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a montadora alemã lança uma versão do Gol 2011 em homenagem a seleção Brasileira que vai ao Mundial da África do Sul. É o Gol Seleção, que vem com uma série de itens exclusivos. Para começar o emblema da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vem bordado nos bancos dianteiros e nas portas da frente. As rodas são de aro 14, especial para esta versão e trazem pneus 185/60R. Mantendo o tom esportivo, os faróis, assim como as lanternas traseiras são escurecidos. A pintura também pode ser especial, podendo vir em um tom que lembra a camisa da seleção, o azul boreal, mas pode vir também em todas as outras cores disponíveis para o modelo e suas versões.

Além disso poderá ter freios ABS, sensores para manobras de estacionamento, Airbag duplo e ar condicionado entre outros equipamentos. E traz também a sensação de dirigir um carro que homenageia a seleção nacional. Uma forma elegante de torcer nesta Copa do Mundo. Seu preço parte de R$ 33.790,00.

Mas o Gol 2011 não terá apenas a versão Seleção. Será lançada também uma versão onde o foco é a economia de combustível e a ecologia. É o Gol Ecomotion, que tem a carroceria G4 da quarta geração e vem com pneus 165/70R “verdes”, que oferecem menos resistência e indicador de painel que ajuda a chegar a até 10% de economia em relação ao Gol básico. Chega com preço a partir de R$ 27.350,00.





Estas duas versões trazem os mesmos motores 1.0 com 71 cavalos, quando movido a álcool.

Por Mauro Câmara

Fonte : Revista Auto Esporte



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *