Chevrolet Agile – Alta nas Vendas no Brasil – Novembro de 2010



  

O setor de veículos automotores no país contabilizou boas vendas em dois momentos neste ano, o primeiro em março, último mês de isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), e o segundo em novembro. Tanto carros produzidos pelas fábricas nacionais como por montadoras estrangeiras apresentaram alta nos últimos meses, um deles o Chevrolet Agile.

Produzido pela General Motors em Rosário, na Argentina, o hatchback conquistou a preferência de mais de 7,5 mil brasileiros somente em novembro, o maior volume comercializado desde seu lançamento, ocorrido em outubro do ano passado. Segundo o portal Car Sale UOL, o resultado foi impulsionado em grande parte pelos feirões realizados pela GM há poucas semanas.





No acumulado anual até o mês passado a fabricante constata volume comercializado de 58.861 unidades, ou média mensal de 5.351 unidades. De acordo com a GM do Brasil, o desempenho do modelo no grupo de hatches apresentados com motorização superior a 1.0 litro chega a 15,5%.

A GM assegura que entre os mais de 10 veículos da categoria hatche no Brasil, o Agile é o primeiro no gosto do consumidor brasileiro, à frente do Fox e do Gol, ambos da Volkswagen.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *