Chevrolet Captiva – Ecotec, Sport FWD e AWD



  

A Captiva está disponível em três versões, a Captiva Ecotec, a Captiva Sport FWD e a Captiva Sport AWD, todas com quatro portas. A versão Ecotec tem motor 2.4, e as versões Sport FWD e Sport AWD tem motor 3.6L.

O motor da versão Ecotec é do tipo transversal de quatro cilindros em linha DOHC de 16 válvulas, injeção eletrônica de gasolina, compressão de 10,4:1 e 171 cavalos de potência. Os motores das versões Sport FWD e Sport AWD são do tipo transversal de seis cilindros em V DOHC de 16 válvulas, injeção eletrônica de gasolina, compressão de 10,2:1 e 261 cavalos de potência.





Todas as três versões tem barras de proteção lateral, Side Airbags, que são bolsas de ar infláveis nas laterais e Curtain Airbags, que são bolsas de ar infláveis tipo “cortina”, encostos de cabeça ativos nos bancos dianteiros, faróis com refletores e lentes transparentes com lanternas indicadoras de direção integradas, faróis de neblina, programa eletrônico de estabilidade ESP, sistema eletrônico de tração TCS, sistema de proteção contra descarga da bateria, sistema de freios ABS e sistema de imobilização do motor por chave eletrônica.

Por Gerson de Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *