Hyundai i40W – Nova Versão de Perua – Vendas nos EUA, Europa e Coreia do Sul



  

Um dos modelos da Hyundai mais charmosos, o sedã Sonata terá uma versão Wagon tamanho família a ser lançada no ano que vem. O novo modelo se chamará i40W e a estreia está prevista para o Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, em Março. Inicialmente o novo carro deverá ser vendido apenas nos mercados da Europa, onde ainda é grande a demanda por veículos tamanho família, Estados Unidos e Coreia do Sul.

A nova perua da Hyundai guardará a mesma elegância do design do sedã com suas linhas sóbrias, equilibradas que se casam perfeitamente em uma traseira moderna e bem desenhada que dá ideia do seu espaço interior bastante confortável. A versão Wagon terá capacidade para cinco pessoas e comportará 553 litros de volume em seu espaçoso porta-malas.





A i40W será produzida em três versões de motorização do seu propulsor 1.7 turbodiesel que gerarão respectivamente 85, 100 e 130 CV de potência. A linha irá contar também com motorizações movidas à gasolina com motores 2.0 que produzirá 130 CV e 1.6 que vai entregar 103CV de potência. O câmbio terá a opção de ser manual ou semi-automático de seis velocidades e dupla embreagem. Internamente os equipamentos instalados trarão aos ocupantes mais conforto, segurança e tecnologia.

Por Mauro Câmara

Fonte: Auto Esporte



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *