Chrysler 300C – Lançamento e Novidades do novo Sedã



  

Algumas montadoras conseguem chamar a atenção à época de lançamento de um novo modelo dada às características atribuídas ao veículo, desde um design diferenciado, com tons distintos, até no relativo à motorização, acessórios e outros mais. Caso como esse pode ser atribuído à Chrysler, que divulgou na terça-feira (21/12) informações e imagens do 300C, considerado uma das promissoras estrelas dos próximos Salões de carros pelo mundo.

A novidade ao sedã é sua reestilização, em que a Chrysler manteve, de todo jeito, algumas características vigentes na geração antecedente. De acordo com o guia Quatro Rodas, linhas mais elegantes e cantos mais arredondados fazem parte do novo modelo na parte frontal, além dos faróis com sistema LED.





Na ala traseira, por outro lado, pouco foi modificado, a não ser pelo novo acondicionamento de luzes e redesenho nos parachoques. O interior, por sua vez, agrega algumas diferenças, entre as quais sistema multimídia e iluminação dos instrumentos na tonalidade azul

São dois os tipos de motorização oferecidos ao 300C. A primeira é a 3.6 V6 capaz de gerar 292 cavalos de potência, a segunda, diferentemente, 5.7 HEMI V8, de 370 cavalos de potência. Em comum além da parte exterior, transmissão automática de cinco velocidades.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *