Fiat Punto Essence 1.6 – Lançamento de nova versão – Novidades



  

Dona de uma grande fatia do mercado nacional e crescendo cada vez mais, a Fiat vem refinando seus modelos com novos motores e aumentando o padrão de qualidade oferecido ao consumidor brasileiro. E agora foi a vez do seu modelo Punto ganhar mais sofisticação e eficiência na versão Essence 1.6 ao lançá-lo com o câmbio automático Dualogic, além de outros itens que tornam esta versão deste Hatch mais equipada e sofisticada.

Com o pacote do câmbio Dualogic, a versão Essence 1.6 16V contará ainda com piloto automático, chave com telecomando de abertura e fechamento de portas e vidros. Estes itens se somam aos de série que já equipam normalmente a versão Essence como direção hidráulica, computador de bordo e ar condicionado entre outros.

Quanto ao design, este não sofreu nenhuma alteração mantendo o desenho sutilmente elegante do modelo que possui linhas sóbrias, estilo clássico e funcionalmente urbano.





O preço de mais esta configuração do Fiat Punto parte de R$ 47.350, oferecendo uma opção mais bem equipada e interessante de um de seus modelos que vem agradando ao mercado nacional.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *