Mini Paceman Concept – Lançamento de novo Carro Conceito com duas portas



  

Se os admiradores dos carros produzidos pela empresa inglesa Mini ficaram tristes com a notícia de que a montadora não irá produzir o Crossover Beachcomber, modelo baseado no jipe Moke produzido no passado, que teria o charme e a inovação de ter o teto e portas removíveis, e que por fim não será produzido por questões de segurança, podem ficar felizes, pois do Salão de Detroit vem uma boa notícia.

Diretores da empresa confirmaram que o carro conceito Paceman, modelo com duas portas apresentado no salão, irá entrar em produção no começo de 2012. Trata-se de um modelo também bastante simpático como outro famoso da marca, o Countryman, do qual herdou as mesmas dimensões, embora em relação à altura seja bem mais baixo. Porém a aparência será um pouquinho mais atarracada, mas mesmo assim irá apresentar um desenho agradável de linhas retas e compactas e visual bem urbano.

Quanto à motorização o Paceman será movido por um propulsor 1.6 turbo de dois estágios que gera 211 CV de potência. A transmissão será automática, possuindo tração integral ALL4.





Foto: Big Blogg

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *