Ferrari FF – Inovação em Design e Sofisticação



  

Os modelos esportivos da Ferrari são ícones do mundo dos carros. Sonho de consumo e símbolo de status de príncipes, sultões e bilionários pelo mundo a fora, a marca do cavalinho rampante é, sem dúvida nenhuma, criadora de modelos que encantam em todos os sentidos. Potência, design, classe, glamour, sofisticação são itens presentes em todos os seus modelos.

Mas desta vez a Ferrari inovou e criou um modelo diferente em relação ao padrão de seus adorados esportivos. E esta nova Ferrari, que será oficialmente apresentada no Salão do Automóvel de Genebra, em Março, inova tanto no design mais longo, na configuração da estrutura do modelo que é uma combinação de hatch com perua, o que lhe proporcionou um tamanho maior do porta-malas, além de ter capacidade para quatro ocupantes. O novo modelo possui desenho mais alongado, levemente retilíneo na frente imponente e bastante agressiva e delicadamente arredondado na traseira ampla.

Os atrativos da Ferrari FF (Ferrari Four) não ficam apenas no design. Este modelo é o único da marca que possui tração 4 x 4. A motorização também mantém o charme da marca com potência e velocidade. A FF tem propulsor 6.3 V12 de injeção direta que produz generosos 660 Cv de potência. E ainda conta com transmissão de embreagem dupla, usada em competições, que a faz partir de 0 a 100 Km/h em somente 3,7 segundos e leva o modelo até a velocidade de 335 Km/h.

A nova Ferrari conta também com sistema Star&Stop e uma nova geração de freios de cerâmica completam a sofisticação de um modelo que com certeza fará muito sucesso e manterá a atração de uma das marcas de carros esportivos mais tradicionais do mundo.





Foto: The Joe Bloggs Blog

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *