Noble M600 – Modelo esportivo é fabricado em fibra de carbono



  

O design é arrojado como convém a um bom esportivo e mantém o estilo clássico dos modelos que são aerodinâmicos e sofisticados e que por isso mesmo também são cheios de charme. Mas o novo modelo esportivo que a empresa Noble, da Inglaterra, irá produzir para vendas ainda no primeiro semestre deste ano, será mais do que apenas um esportivo bonito e clássico, será um modelo que inova também em seus equipamentos.

Fabricado em fibra de carbono, o que lhe garante leveza, o M600 da Noble capricha também no quesito dirigibilidade ao oferecer ao seu condutor um sistema denominado Adaptable Performance Control. O sistema oferece ao motorista três opções para condução do carro, pois permite que tanto potência quanto arranque sejam ajustados previamente.

Com três opções de condução o motorista do novo Noble M600 irá acionar um propulsor V8 4.4 biturbo, fabricado pela Yamaha, acoplado a um câmbio manual de seis velocidades. E esta máquina bonita e eficiente, conforme informação da fabricante, pode chegar à velocidade máxima de 362 Km/h, com arranque de 0 a 193 Km/h em interessantes 8,9 segundos.





Foto: Dream Car

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *