Passat CC R-Line – Novidades do novo modelo esportivo – Vendas no Brasil



  

Os sedãs normalmente têm um visual mais comportado e clássico e um conjunto mecânico, que muitas vezes pode ser até bem potente, mas não possuem um ronco assim tão “enfurecido” quanto dos carros esportivos de nascença.

No entanto o Passat CC R-Line, que já está a venda no mercado nacional, promete em doses comedidas e equilibradas, dar um pouco mais de esportividade a um sedã de classe. Seu desenho clássico de linhas alongadas, diferentemente do Passat CC, seu irmão menos rebelde, ganhou alguns atributos esportivos como spoilers e saias laterais além de lanternas escurecidas, que nesta versão compõem um conjunto bem mais esportivo e menos formal sem deixar de ser elegante e bonito.

Seu propulsor é um possante 3.5 Litros V6 que pode produzir 300 Cv de potência composto por câmbio DSG de seis velocidades com dupla embreagem. Conforme informações da montadora seu poder de arranque vai de 0 a 100 Km/h em excelentes 5,6 segundos podendo atingir a máxima de 250 Km horários.





Bonito, esportivo e potente. Bons motivos também para guiá-lo com consciência dentro dos limites de velocidade e de acordo com as regras de trânsito. O Passat CC R-Line também dispõem de bons sistemas de conforto e segurança como sensor de chuva e câmera de ré, que ajuda na hora de estacionar. Pouco mais caro que a versão Passat CC convencional que já está no mercado brasileiro há algum tempo, o CC R-Line apresenta o preço de R$ 189.130.

Foto: Dream Car

Por Mauro Câmara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *