Fiat Freemont – Lançamento e informações do novo utilitário esportivo



  

A italiana Fiat tem realmente conseguido chamar a atenção do mundo. Durante o Salão de Genebra, a montadora apresentou o utilitário esportivo Freemont, que tem previsão de chegar ao mercado europeu no segundo semestre deste ano. Informações de toda a imprensa assinalam que esse é o primeiro modelo desenvolvido pela fabricante juntamente ao grupo Chrysler.

As medidas do SUV (Sport Utility Vehicles) são 4,89 metros de comprimento, 1,88 metro de largura, 1,72 metro de altura e 2,89 metros entre-eixos, conferindo ao modelo transporte de até sete pessoas, a exemplo do Dodge Journey, o qual o Freemont é baseado.

Informações preliminares assinalam que o SUV da Fiat contará, em princípio, com tração dianteira e motores a diesel 2 litros, entre 138 e 168 cavalos de potência, e câmbio manual. Com o passar do tempo, é provável a inserção de novas versões com tração integral a diesel e com motor a gasolina, capaz de gerar 276 cavalos de potência.





O Freemont deixará as fábricas equipado com sete airbags, ar condicionado automático, computador de bordo, piloto automático, rádio com ações realizadas no próprio volante, leitor de mídia DVD, freios ABS e outros componentes mais.

Foto: Cool3c

Por Luiz Felipe T. Erdei



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *