Fiat Palio – Preferência entre os reparadores independentes



  

Basta ter um carro para novas alegrias surgirem, assim como dores de cabeça. Transitar pelas caóticas ruas das principais regiões metropolitanas do país é quase um desafio, pois não são poucos os veículos e comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e outros que se “encontram” diariamente. Um segundo de desatenção e acidentes acontecem.

Para o reparo do veículo, aqueles que têm seguro precisam acioná-lo para que, assim, o carro seja consertado. Se a colisão envolve um terceiro e a culpa pelo acidente foi do segurado, aciona-se também o seguro, que neste caso não cobra o valor da franquia – no primeiro caso abordado sim.

Pesquisa CINAU melhor carro/imagem das montadoras aponta o Fiat Palio como o modelo mais aconselhado pelos reparadores independentes do país. Essa conquista, a segunda consecutiva em termos anuais, também acompanhou outra boa indicação à Fiat Automóveis, de marca com o maior acesso a informações técnicas e melhor custo benefício do mercado.





O novo Uno, sensação do segmento no ano passado e início deste, foi apontado por mais de mil reparadores do país como o exemplar mais recomendado na motorização 1.0, enquanto o Strada ficou com o posto de picape leve mais indicada.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Fiat



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *