Renault Novo Logan Up – Edição Limitada – Preço



  

A Renault decidiu relançar a série limitada conhecida como Novo Logan Up no Brasil. O modelo, que já foi comercializado em 2010, estará à venda entre os meses de abril e junho, custando R$ 35.590 (preço sugerido). Ele traz uma série de itens cuja configuração é baseada no Novo Logan Expression, com motor Hi-Flex 1.0, de 16 válvulas, que entrega ao motorista a potência de 76 cv, quando abastecido com gasolina, ou 77 cv quando movido a álcool. Combinado com o câmbio manual de cinco marchas, o propulsor gera um torque máximo de 10,1 kgfm.

Por dentro, algumas das novidades são direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, ar condicionado, vidros verdes, apoio de cabeça com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, acelerador eletrônico e rádio com player de CD e MP3 (com acionamento na coluna de direção). Externamente, há rodas aro 15 com novas calotas, maçanetas na cor da carroceria, faróis de neblina, retrovisores na cor alumínio e adesivo identificando a série, localizado nos para-lamas dianteiros.





O modelo, que tem garantia de três anos, estará disponível nas cores Preto Nacré, Cinza Acier e Prata Etoile. A montadora francesa espera vender cerca de 3.000 unidades durante os três meses.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *