Novo Cadillac SRX – Potência e classe



  

Os crossovers e SUV’s tornam-se cada vez mais veículos desejados pelos admiradores de carros no mundo todo. Ainda mais quando o modelo tem a alma de uma marca que carrega o glamour e a classe de modelos que ficaram para sempre na memória da indústria automobilística mundial com carros que representaram em suas épocas status, poder, classe, riqueza, requinte.

Esse é o caso do crossover Cadillac SRX. Carro de desenho imponente, presença marcante e com o visual de sua frente impactante, constituída por uma grade de desenho clássico e majestoso e faróis estilizados, compondo um conjunto de porte e que na linha 2012, de acordo com a montadora, ficará ainda mais potente, pois os novos modelos serão montados com propulsores V6 3.6 que poderão gerar 300 CV de potência. Força aliada à classe e imponência.

E de olho na sustentabilidade a montadora informou que as modificações na motorização do crossover para a linha 2012 ajudarão o modelo a trabalhar e render melhor com gasolina e com etanol e também com a mistura destes dois combustíveis.





Mas a linha 2012 contará ainda com um melhor acabamento e itens como conexão Bluetooth, além dos novos modelos serem oferecidos com tração integral ou apenas na traseira, conforme a preferência do cliente.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *