JAC Motors faz sucesso entre os internautas



  

O início das atividades da JAC Motors no Brasil, no mês de março, causou bastante curiosidade aos internautas brasileiros. Uma pesquisa divulgada pelo Ibope mostrou que o site www.jacmotors.com.br foi o mais acessado entre as montadoras presentes no país. Foram nada menos que 798 mil usuários únicos visitando o site da fabricante, até então desconhecida do grande público.

Ela ficou à frente do site da Chevrolet, segunda colocada, com 772 mil usuários únicos. Completando a lista dos cinco primeiros, aparecem ainda o site da Fiat, com 635 mil usuários únicos; o da Ford, com 495 mil acessos; e o da Renault, com 490 mil visitantes.





Além da bela audiência em sua página na internet e das boas vendas apresentadas nas primeiras semanas, a JAC está querendo alçar voos ainda maiores, com o lançamento de novos modelos, que se juntarão ao J3 e ao J3 Turin.

A próxima a chegar é a minivan J6, em julho, custando a partir de R$ 58.990. Logo em seguida, em setembro, deve ser a vez do sedã médio J5, cujo preço especulado é de aproximadamente R$ 55.000. Está prevista também a versão J3 Sport, ainda sem data definida, com motor mais potente e visual esportivo.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *