Lifan X60 pode ser lançado no Brasil



  

Um dos lançamentos da Lifan no Salão de Xangai, na China, é o X60, um utilitário esportivo com formato parecido ao do conterrâneo Chery Tiggo. O modelo, equipado com motor 1.8 litro e 16 válvulas, que desenvolve 134 cv de potência, pode ser o próximo a ser trazido pela Lifan para o Brasil. O preço já está sendo até especulado, devendo ficar um pouco abaixo dos R$ 50.000.

O novo SUV foi apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, mas naquela época, ainda não tinha o nome oficial definido. A montadora chinesa confirmou ainda a tração dianteira e o câmbio manual de cinco marchas para o veículo, que atinge uma velocidade máxima de 170 km/h e gasta 11,2 segundos para sair de 0 e chegar aos 100 km/h. O consumo médio de combustível é de 12,2 km/l.





A lista de itens de série é bastante recheada. Para a segurança dos ocupantes, há o duplo airbag e os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, dentre outros. Para o conforto, a montadora disponibilizou bancos revestidos em couro e com aquecimento, GPS, controle de cruzeiro, ar condicionado e sistema de som com diversas conexões, inclusive Bluetooth.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *