Passat 2011 e Touareg 2011 – Lançamento no Brasil



  

Os novos VW Passat 2011 e VW Touareg 2011 devem estrear no Brasil até o final do mês de maio. Os modelos, importados da Europa, vêm com o novo design global da marca, baseado principalmente nas linhas horizontais e com muita tecnologia, para melhorar o desempenho dos carros e garantir a segurança de motoristas e passageiros.

O VW Passat 2011 conta com novas rodas aro 18, faróis com lâmpadas de LED, acabamento interior com novos materiais, sistema que alerta sobre a troca involuntária de faixa, frenagem de emergência e sistemas para manter a distância em relação ao carro da frente e para detectar se o motorista está cansado. Inicialmente, o novo sedã deve vir com motor turbo 2.0, que desenvolve 210 cv de potência, associado ao câmbio de dupla embreagem.





No caso da nova geração do Touareg, a principal novidade é a perda de peso. Ele está 208 kg mais le0ve, devido a algumas mudanças mecânicas e estéticas. O utilitário esportivo tem três opções de motor, sendo um deles híbrido, que apresenta consumo médio em torno de 12,2 km/l, desempenho relativamente bom, para um motor com mais de 350 cv de potência.

Ambos ainda não tiveram os preços definidos.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *