Volkswagen Passat linha 2011 – Vendas e Preço



  

Durante muitos anos, em meados da década de 70, o velho Passat, da Volkswagen, foi um dos modelos mais procurados pelos brasileiros. De porte pequeno, mas extremamente elegante, o exemplar antigo foi substituído pelo novo Passat, de design mais agressivo e altamente competitivo diante de um mercado tão vasto.

Nas próximas semanas, as concessionárias Volkswagen recebem o novo Passat, que chega aos motoristas em duas versões, a Variant e a Sedan. Em princípio, novidades internas e externas regadas a muita tecnologia, tais como o sistema Park Assist II (opcional), que realiza a baliza automaticamente sem que o condutor precise pisar no freio, no acelerador, girar o volante para a esquerda e para a direita.

O console do novo Passat foi redesenhado e passa a contar com relógio analógico em destaque, sistema de infotainment (touchscreen) e sistema de navegação integrado caso o motorista o queira. Botões de freio de estacionamento e de partida do motor fazem parte do modelo.

Em termos de motorização, o novo Passat apresenta melhorias. Com motor 2.0 TSI capaz de desenvolver 211 cavalos de potência, 11 a mais que a versão anterior, o carro pode chegar a 210 quilômetros horários e levar 7,6 segundos para percorrer de zero a 100 km/h.





A transmissão DSG, outro diferencial nas duas versões do veículo, é de seis marchas, ideal para quem deseja economizar e obter ótimo desempenho em cidades e estradas.

A Volkswagen informa que o preço dos modelos parte de R$ 106,7 mil.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Volkswagen (Assessoria de Imprensa)



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *