Novo Captiva versão 2011



  

Os grandes utilitários esportivos de luxo estão na moda. Carros como o Captiva estão se tornando a preferência de quem possui melhores condições financeiras.

A General Motors, montadora americana, lançará no país seu mais novo modelo do agradável Captiva. A versão 2011 promete melhorias internas, deixando o carro ainda mais luxuoso, além de novos itens de série.

Agora com versões em tom preto ou ainda bege perolizado, o carro apresenta um novo pára-choque cromado, em seu modelo top de linha. Seu novo painel vem equipado com a tecnologia “Ice Blue”, e ainda ganhou estilosos bancos de couro preto.





Seus novos itens de série são os novos comandos de volante, acionados por voz, um novo computador de bordo, freio de mão acionado por controle eletrônico e coluna de direção ajustável.

Ao seu motor 2.4, de 16 v, foram acrescidos mais 15 cavalos de potência, deixando o carro ainda mais veloz e forte. Sua transmissão foi trocada pela a mesma apresentada no sedan Malibu, trazendo também a tecnologia ECO, para redução do consumo de combustível. 

O carro poderá ser encontrado em um elevado preço de quase cem mil reais, porém quem o adquirir com certeza ficará satisfeito com o veículo. 

Por Rodolpho Medeiros



Compartilhar:

1 comentário em “Novo Captiva versão 2011

  • Tenho uma Captiva Sport e não recomendo a compra! Ela tem menos de dois anos e passou mais de 6 meses na oficina, em diferente períodos de aproximadamente 15 dias! Nenhum mecânico nunca soube explicar quais são os problemas, o atendimento pós-venda da Chevrolet é péssimo e o descaso com os clientes é absurdo! Só esse mês ela já foi 3 vezes para a autorizada, nem os engenheiros da Chevrolet sabem o que acontece. Cada vez que eu a largo na oficina, tem pelo menos 5 outras passando pelos mesmos problemas impossíveis de serem resolvidos e/ou explicados!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *