BMW Série 7 2012 – Novidades



  

O luxuoso sedã top de linha BMW Série 7, lançado em 2008, está próximo de ganhar a sua primeira atualização, que será revelada por completo durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, e que deve chegar às ruas ainda no final de 2011.

Enquanto não é apresentado oficialmente, o Série 7 2012 já roda pelas ruas europeias, mostrando algumas das novidades que trará. De acordo com o site Automobile Magazine, que publicou fotos do sedã renovado, algumas das alterações estão no desenho dos parachoques traseiro e dianteiro e nas luzes indicadoras de direção, que vão aparecer nas capas dos retrovisores, além das lâmpadas de LED, colocadas em uma pequena faixa, logo acima dos faróis.





Com relação aos motores, o propulsor V8 4.4, que dependendo da versão pode chegar a 407 cv ou a 465 cv de potência, que equipa a linha atual do modelo, deve ser mantido.

O Série 7 tem preço sugerido no Brasil de R$ 569.050,00, equipado com head up display, câmera traseira, sensor de chuva, faróis com acionamento automático, computador de bordo, ar condicionado automático, sistema de navegação e multimídia, entre outros itens. Ainda não há previsão de quando a versão 2012 chegará por aqui.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *