Exposição de modelos Land Rover – Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP)



  

Além da Jeep, outra montadora que também vai participar do Festival de Inverno de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, é a Land Rover. No espaço destinado à marca britânica os visitantes terão acesso a muitas novidades da fabricante.

Uma delas é a possibilidade de conhecer o wireframe do Range Rover Evoque, um “carro de arame”, construído em tamanho real, mostrando o design do novo utilitário esportivo que tem estreia marcada para o final do ano no país. Outro modelo que estará em exposição no local é o Range Rover Sport Autobiography, este em sua versão “real”, que poderá ser visto bem de perto.

Além disso, os visitantes poderão realizar test drive, acompanhados por instrutores, tanto na área urbana quanto em trilhas off-road, permitindo conhecer as paisagens nos arredores do município, localizado na Serra da Mantiqueira.





O estande da Land Rover vai funcionar durante todo o mês de julho, diariamente, entre as 10 horas e 23 horas. Já o test-drive poderá ser realizado entre sextas-feiras e domingos, das 10 às 17 horas. O endereço do evento é Rua Doutor Paulo Ribas, 79, Capivari.

Para aqueles que forem ao local em um veículo da marca, o estacionamento é gratuito.

Por André Gonçalves

Fonte: Land Rover



1 comentário em “Exposição de modelos Land Rover – Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP)

  • · Editar

    A Land Rover esta explorando o serviço de valet, o que já e um absurdo. Ontem dia 28 de julho o valor era 10,00 reais, hoje dia 29 o valor subiu para 20,00 reais. A empresa com esse porte nao pode lucrar com prestação de serviço de estacionamento. Campos de Jordao nAo precisa deste serviço a este preço e nem com esse modelo de cobrança.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *