Toyota SW4 2012 – Novidades



  

A Toyota liberou novas informações sobre o SW4 2012, que passou, basicamente, pelas mesmas alterações apresentadas na nova linha da picape Hilux, mostrada recentemente.

Internamente, o modelo ganhou o sistema multimídia Toyota Touch, com tela LCD de 6,1 polegadas; novo acabamento; novo volante multifuncional; painel de instrumentos diferenciado, com iluminação na cor azul; e detalhes cromados que aparecem em alguns componentes da cabine.

O utilitário esportivo, também conhecido em alguns países como Fortuner, teve a parte dianteira remodelada, com novos desenhos no capô, para-choque, lanternas e faróis. Já na traseira, os destaques são as lentes transparentes e os novos formatos das lanternas, além das pequenas modificações no para-choque e na tampa do porta-malas. Ainda do lado de fora, há novas rodas de liga leve, indicadores de seta na capa dos retrovisores, entre outras novidades.

Com relação aos motores, o SW4 2012 manteve as opções anteriores, pelo menos para as versões vendidas na Ásia, que são os blocos 2.5 e 3.0 litros (movidos a diesel) e o propulsor 2.7 (a gasolina), que podem ser acoplados ao câmbio manual ou automático.

No Brasil, o modelo renovado tem previsão de estrear no primeiro semestre de 2012, vindo da Argentina, onde será fabricado.





Fonte: Toyota

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *