Exposição do Lamborghini Gallardo LP 560-4 em São Paulo SP



  

Os fanáticos por carros superesportivos têm uma grande chance de ver bem de perto um dos veículos mais rápidos do mundo, o Lamborghini Gallardo LP 560-4, que estará em exposição até o dia 31 de agosto, no Shopping Cidade Jardim, na cidade de São Paulo.

O modelo, de origens italianas, é o sonho de consumo de muitos amantes da velocidade. Porém, para realizar o sonho, é preciso ter uma conta corrente bastante recheada, uma vez que ele é vendido no Brasil por mais de R$ 1 milhão.

O bólido, que tem a carroceria na cor laranja, é movido pelo poderoso motor V10, de 5.2 litros, com injeção direta, que rende 560 cv de potência. Em conjunto com uma transmissão sequencial de seis velocidades, o bloco faz o Gallardo LP 560-4 sair da inércia e chegar aos 100 km/h em 3,7 segundos. Já a velocidade máxima é de 325 km/h.

A exposição, com entrada gratuita, está no Espaço Visa, no piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, que fica na Avenida Magalhães de Castro, 12.000, na capital paulista. O horário de funcionamento é das 10 horas às 22 horas (de segunda a sábado) e das 14 horas às 20 horas (aos domingos).





Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *