Chevrolet Orlando poderá ser vendido no Brasil



  

Não é segredo para ninguém que a Chevrolet pensa em substituir a sua atual gama de minivans vendida no Brasil, que conta com os modelos Meriva e Zafira. Uma das opções que está pintando como a favorita para assumir o lugar destas é o Chevrolet Orlando, monovolume com capacidade para 7 pessoas, que utiliza a mesma base do Cruze, lançado há poucos dias no país.

Vendido na Europa desde 2010, o Orlando sai de fábrica equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas; controle automático de estabilidade e de tração; sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva; ar condicionado automático; seis airbags (duplo frontal, de cortina e laterais); terceira fileira de bancos rebatíveis; trio elétrico; e som com CD, MP3 e porta USB, entre outros itens.

Com relação aos motores, uma das opções é o propulsor a diesel de 2.0 litros, oferecido nas versões de 131 cv e de 163 cv de potência. A outra opção é o bloco 1.8, movido a gasolina, que desenvolve 141 cv de potência. Por aqui, se realmente chegar ao país, em 2012, o modelo deverá ganhar uma opção de motor flex.





No velho continente, o Chevrolet Orlando custa a partir de 30.990 euros, o equivalente a R$ 75.971, sem contar os impostos e as taxas de importação para o Brasil.

Por André Gonçalves

Fonte: Interpress Motor



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *