JAC J3 Cross – Nova versão



  

A JAC Motors apresentou, em sua terra natal, a nova versão com características “fora de estrada” do J3.

Intitulado J3 Cross, o modelo ganhou ares mais robustos, através da instalação de novos acessórios, como os para-choques na cor preta, rack de teto, caixas de roda com moldura plástica, suspensão elevada em 30mm e novos detalhes de plástico, que aparecem na base das portas e na tampa do porta-malas.

Outras novidades que complementam o visual exterior do J3 Cross são as rodas de liga leve com novo design, oferecidas nos tamanhos aro 15 ou 16, e as novas opções de cores para a carroceria. Internamente, também foram feitas algumas alterações. As principais estão nos tecidos dos bancos, que passam a ser impermeáveis, e nos novos desenhos e grafismos do painel.

Com relação à mecânica do novo modelo aventureiro, a montadora chinesa não revelou nenhum detalhe sobre o motor e a transmissão, porém é perceptível pelas fotos divulgadas do interior da cabine, que o câmbio é automático, diferentemente das variantes sedã e hatchback do J3, que são vendidas no Brasil, equipadas com uma caixa manual de 5 velocidades.





No momento ainda não existem perspectivas de que o J3 Cross possa vir para o Brasil, principalmente por causa da medida adotada pelo governo, de aumentar a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) dos veículos importados.

Por André Gonçalves

Fonte: Car Auto Home



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *