Rolls-Royce – Vendas de veículos no Brasil em 2012



  

O presidente da montadora britânica, Torsten Muller Ötvös, anunciou na segunda-feira, dia 24 de outubro, que o Rolls-Royce vai ser vendido diretamente no Brasil a partir de março de 2012.  E a primeira loja a recebê-lo, fica na região nobre de São Paulo, no Jardins.

Para ter um esplendoroso carro destes em sua garagem, o brasileiro terá que dispor de R$ 1,75 milhões a R$ 2,62 milhões dependendo do modelo.

A decisão de trazer o Rolls-Royce ao Brasil foi porque o país apresentou um grande crescimento econômico nos últimos anos, segundo o Sr. Torsten, estimulando o investimento aqui.





São esperadas as vendas de dez a quinze carros, uma quantidade modesta, mas significativa para o início do ano. O grupo Via Itália será o responsável por administrar a concessionária no país.

A presença da representação comercial em São Paulo, juntamente com outra a ser inaugurada no Chile, serão as primeiras representações da marca na América do Sul.

Modelos como Ghost e Phantom poderão ser encontrados em estoque, como também adquiridos por encomenda (cerca de 4 a 5 meses para a entrega), garante o executivo responsável pela Via Itália.

Por Dorcas Nunes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *