Nissan Sunny – Lançamento no Brasil



  

Mais um lindo carro que será lançado no Brasil no início de 2012 e em mais 170 países é o Nissan Sunny, da empresa japonesa Nissan. Ele foi desenvolvido pensando no conforto de famílias jovens, pois foi projetado para facilitar o transporte pela cidade com uma maior economia.

O novo Nissan Sunny é um sedan compacto que chega para ocupar o lugar do Nissan Tiida Sedan, e que vem com um porta-malas de 420 litros, um motor de 1.6 flex da Renault de 115 cavalos de potência, o qual mesmo sendo de 1.6 é muito econômico e rápido, tornando-se muito bom para quem pretende viajar. Vem também com um dos melhores câmbios automáticos, o Xtronic CVT de 1.5, e com dimensões de carros maiores com 1,50m de altura, 4,45m de comprimento, 2,60m de distância entre eixos e 1,69m de largura, e a parte interior terá acabamento em tecido nos forros das portas, um painel de boa qualidade construído de plástico duro, e rádio CD Player e MP3.





Esse carro faz parte do projeto global que originou o hatch compacto March, pois conta com a mesma arquitetura que é utilizada na fábrica Aguascaliente, no México, porém o Nissan Sunny está sendo fabricado na cidade de Guangzhou, na China.

Para quem gostou desse carro terá que esperar alguns meses para comprá-lo, além de ter que dispor de uma quantia que gira em torno de R$ 40 mil, que é o preço de um carro popular.

Por Fernanda Oliveira



1 comentário em “Nissan Sunny – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *