Chevrolet Agile Wi-Fi – Novidades da edição especial



  

A Chevrolet está disponibilizando em todo o mercado nacional uma versão especial do Agile, que vem acompanhada de internet sem fio gratuita para os ocupantes do modelo.

Batizada de Agile Wi-Fi, a série especial, limitada a 1.000 unidades, surgiu de uma parceria com a operadora TIM, que será a responsável por fornecer o acesso à rede mundial de computadores.

Segundo a montadora norte-americana, o Agile Wi-Fi vem acompanhado de roteador, carregador veicular e manual de instruções. O equipamento fará a distribuição do sinal de internet no interior do veículo e também nos seus arredores, permitindo aos passageiros acessar a internet por meio de notebooks, smartphones e tablets, além de qualquer outro dispositivo que possua conexão sem fio para a internet. O serviço oferecido pela TIM será gratuito por um ano, e o acesso é ilimitado.





A versão tem como base o Agile LTZ, modelo mais completo da família, que conta com direção hidráulica, duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), faróis com acendimento automático, rodas de liga leve de 15 polegadas, computador de bordo, banco do motorista com altura regulável, trio elétrico, ar condicionado com display digital e sistema de áudio com leitor de CD, MP3 e WMA, além de entrada auxiliar, porta USB e Bluetooth. Um adesivo contendo a inscrição “Wi-Fi”, localizado na traseira, identifica a série especial.

O Agile Wi-Fi, que traz sob o capô o motor Econo.Flex 1.4, capaz de render 102 cv de potência (com álcool), tem preço sugerido de R$ 43.635.

Por André Gonçalves

Fonte: Chevrolet



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *