Ford irá lançar novo modelo em janeiro de 2012



  

A norte-americana Ford anunciou no dia 19 de dezembro a maior novidade do mês no mundo dos automóveis. A companhia garantiu que apresenta durante o Salão de Nova Déli, que acontece entre os dias 7 e 11 de janeiro na cidade indiana, o seu próximo modelo global, que por sua vez deve ser a grande sensação da empresa no ano que vem.

A imprensa brasileira está indo mais longe nas especulações. Segundo vários jornais tupiniquins se trata do novo EcoSport, que foi totalmente desenvolvido no Brasil e será apresentado por aqui antes mesmo da Índia, nos dias 3 ou 4 de janeiro, na capital Brasília (DF).

Outro indício de que se trata de um novo EcoSport é o teaser divulgado pela própria Ford na internet. A foto mostra parte de uma dianteira laranjada, alta e robusta, o que permite mais especulações acerca do novo carro.





Segundo os sites especializados em automóveis, o lançamento do novo Ecosport estaria sendo antecipado pela Ford devido ao sucesso de vendas da Duster, da concorrente Renault. O SUV da companhia francesa vendeu 3.876 unidades no mês de novembro deste ano, enquanto o da norte-americana não chegou aos 3 mil.

Por Mozart Artmann



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *