Chrysler Jeep Compass – Vendas no Brasil



  

O Jeep Compass, versão atualizada do crossover de entrada da marca norte-americana, já começou a desembarcar no Brasil. Mas por enquanto, estará apenas em exposição nas concessionárias do Grupo Chrysler, já que as vendas estão previstas para começarem a partir do mês de fevereiro.

O modelo passou recentemente por algumas mudanças em seu visual, adotando uma nova dianteira, ficando bastante parecido ao Grand Cherokee, outro carro de sucesso da fabricante, além de volante com novo desenho, acabamento diferenciado e novos acessórios. Ele traz sob o capô o motor movido a gasolina, de quatro cilindros e 2.0 litros, capaz de entregar 156 cv de potência, gerenciado pela transmissão automática CVT. Por aqui, será comercializada apenas a versão com tração dianteira (4×2).

De série, o crossover vem com lanternas traseiras em LED; rodas com novo design; faróis de neblina; vidros escurecidos; sistema de manutenção da pressão dos pneus; retrovisores com aquecimento; freios ABS; airbags de cortina laterais; controle eletrônico de estabilidade; e piloto automático, entre outros itens.

O preço do Compass ainda não foi divulgado pela Chrysler, mas especula-se que ele vá custar abaixo dos R$ 100.000,00, uma estratégia da marca para concorrer diretamente com o Kia Sportage, Honda CR-V, Chevrolet Captiva, Mitsubishi ASX, Toyota RAV-4, Hyundai ix35 e Fiat Freemont, entre outros.





A Chrysler pretende incrementar as suas vendas no país em cerca de 50%, com a chegada do utilitário esportivo.

Algumas concessionárias da marca já estão aceitando encomendas do Compass. 

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *