Honda Accord – Novidades da nova geração do modelo



  

O Salão do Automóvel de 2012 tem apresentado durante o mês de janeiro em Detroit, verdadeiras máquinas automotivas. Uma delas, sem dúvida é o Accord da Honda

O modelo, que é fabricado desde 1976, chega com uma moderna e ousada versão. Trata-se de um novo e revolucionário conceito, pois a montadora japonesa focou no equilíbrio entre o desempenho do carro e a sustentabilidade, tema tão discutido nos dias atuais.   

Várias novidades fazem parte do novo Accord, dentre elas, de forma inédita, a marca está utilizando um propulsor 2.4 16V com injeção direta. Além disso, possui vertentes ecologicamente corretas: uma híbrida com motor  2.0 i-VTEC e uma elétrica com sistema plug-in.





O automóvel conta também  com uma bateria de íon-lítio que pode ser recarregada em tomadas de 120 V (sistema plug-in), que segundo a fabricante, possibilita a recarga total da bateria em quatro horas. Outro diferencial é que,  todas as versões do utilitário possuem o sistema Eco Assist, que torna o funcionamento do veículo mais eficiente.  

Muito mais que um simples Sedan de porte médio, em sua nona geração, o novo Accord é uma grande promessa de potência, economia e sustentabilidade, afinal é espaçoso, bem equipado e pelo que já foi visto no Salão do Automóvel 2012, promete surpreender.  

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *