Chevrolet Tru 140S Concept – Novo cupê esportivo híbrido



  

O Salão do Automóvel de Detroit tem sido o cenário ideal para a apresentação do que há de mais inusitado e moderno no universo automobilístico. A Chevrolet não poderia ficar de fora do evento e lançou o  Tru 140S Concept.

Trata-se de um cupê esportivo híbrido, com quatro lugares, que promete ser uma nova versão do Cruze. A principal característica  do modelo é o design arrojado e futurista, com rodas cromadas, pintura fosca e tração dianteira. Em síntese, aparenta ser caro, sem de fato ser.   

O motor do cupê é um espetáculo à parte, é o Ecotec 1.4 turbo de 150 cavalos com injeção direta de combustível. O carro possui sistema Start & Stop e segundo a Chevrolet, o Tru 140S  Concept anda uma média de 17 km com um litro de gasolina.  





Outro diferencial do automóvel é que ele é tecnologicamente equipado com os sistema de conectividade MyLink e Wi-Fi. Além disso, a transmissão é manual ou automática em seis velocidades.

Segundo a fabricante, o modelo vai demorar um pouco a ser comercializado, mas estima-se que seu preço final chegue a aproximadamente R$ 45.000,00.  

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *