Skoda Citigo – Lançamento do novo modelo



  

A entrada do novo Skoda Citigo no mercado internacional será em breve. Depois do sucesso no mercado doméstico (República Checa), é já no próximo mês de Março que a marca vai apresentar ao mundo o seu novo modelo compacto de cinco portas.

A apresentação está marcada para o início do mês, no decorrer do Salão do Automóvel 2012, em Genebra. Antes disso, ainda durante este mês de Fevereiro, será feita uma sessão para a imprensa, na qual os jornalistas terão a possibilidade de visualizá-lo. Só em Maio, porém, o veículo (tanto o de três como o de cinco portas) passará a ser comercializado nos diversos países.

Entre os aspectos de destaque do Citigo, contam-se a segurança, o design interior, as funcionalidades e o motor com dois tipos de potência (60 ou 75 cavalos).





Para provar que não esquece as preocupações ambientais, a Skoda criou uma variante – Citigo Green Tec – que promete reduzidas emissões de CO2 e um consumo de 4.1l aos 100 km.

A Skoda passa, assim, a marcar presença no setor dos compactos citadinos, um segmento que vem crescendo substancialmente.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *