Honda City 2012 – Características do novo modelo



  

A qualidade e beleza dos automóveis da Honda são características incontestáveis. A cada lançamento a montadora surpreende com novos itens  que oferecem segurança, economia e ótimo desempenho aos carros e consequentemente aos motoristas.

Com alto padrão tecnológico, a novidade da vez é o Honda City 2012, um super utilitário que acabou de chegar e já conquistou inúmeros admiradores ao redor do mundo.

O modelo, que chegou ao Brasil em 2009, a cada ano está mais sofisticado, eficiente, atraente e agressivo. Além desses atributos, o Honda City é muito confortável e seguro.





O lançamento em questão conta com motor 1.5l i-VTEC Flex, 116 cavalos de potência, ar condicionado, bancos de couro, airbags SRS, freio ABS e área para porta objetos. O ponto alto da versão 2012 é que o carro possui assistência e tecnologia  Honda G – Force Control, que impede que o automóvel seja roubado sem a chave original.

O Honda City pode ser encontrado nas cores: Preto Cristal Perolizado, Verde Deep Perolizado, Branco Tafetá Sólido, Cinza Paladium Metálico, Dourado Poente Metálico, Prata Global Metálico e Grafite Magnesium Metálico e seu  preço varia entre  R$ 53.620,00 e R$ 72.625,00 a depender da versão escolhida.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *