Nissan Tiida 2012 – Novidades e características do novo modelo



  

Um dos carros mais esperados do ano já chegou ao Brasil. Trata-se do Nissan Tiida, um esportivo lindo e  com identidade forte. Sem dúvida, a sofisticação e elegância são os pontos altos desse modelo.

O Tiida SL 2012 conta com as opções de  câmbio manual ou automático, para-choques novos, aerofólio na cor da carroceria e a super novidade: o sistema inteligente i-Key, que permite ao usuário abrir e ligar o carro sem chave.

O veículo pode ser encontrado nas versões 1.8 S e 1.8 SL. Além disso, possui vários atributos como: roda aro 16 com maior estabilidade, nova grade dianteira, interior luxuoso, três anos de garantia, teto solar, ar condicionado digital, bancos de couro, piloto automático, som com MP3 e acabamento perfeito.





O lançamento está disponível nas seguintes cores: prata classic, cinza magnetic, vermelho alert e  preto premium. O preço do Tiida nas concessionárias brasileiras varia entre R$ 51.990,00 e  R$ 61.290,00, a depender da versão escolhida.

Quem fez o test drive e conferiu a beleza do carro de perto afirma que vale muito a pena, pois agrega beleza, tecnologia de ponta e bom desempenho em um só automóvel.

Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “Nissan Tiida 2012 – Novidades e características do novo modelo

  • Concordo que o Tiida SL é um dos melhores Hatch do mercado. Tive a felicidade de ter um SL Automático 2010/2011 e o carro é perfeito. Perdi ele em acidente que deu PT(a segurança embarcada nele me salvou e tb a minha família, pois os air bags e o efeito de deforma funcionaram perfeitamente) e pelo momento que o mercado atravessava, não consegui comprar outro.Recomendo o carro, pois o custo/benefíco é ótimo e carro é sensacional.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *