Novo Kia Sportage Flex chega ao Brasil – Preços



  

Chegará em breve ao Brasil o novíssimo Sportage Flex da Kia Motors. O recente modelo do crossover está disponível em cinco versões, sendo o primeiro veículo do gênero a poder rodar tanto com etanol, como com gasolina, graças ao motor bicombustível de 2000 centímetros cúbicos de 4 cilindros e com 179 cavalos.

Entre os pontos fortes do Kia Sportage Flex contam-se a direção elétrica de série (incluída em todos os modelos), os freios ABS, os retrovisores e bancos com ajuste eletrônico e um controle de estabilidade (ESP). Destacam-se, ainda, o sistema de áudio e o ar-condicionado que equipam todas as versões do SUV. À escolha do comprador ficam as transmissões que podem ser manuais ou automáticas, mas sempre com seis marchas.





No Brasil, o crossover coreano pode ser adquirido por um valor a partir de R$ 90.900. No entanto, há que ter em conta que alguns extras e componentes só estão disponíveis nas versões mais caras. A tração integral, por exemplo, só está incluída num modelo que custa mais de R$113.000.

É também consensual o fato que este é um modelo muito bonito, o que conta sempre muito na hora de alguém comprar um carro novo.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *