Hyundai Veloster Turbo



  

A Hyundai mostrou, no Salão Automóvel de Detroit, uma versão vitaminada do Hyundai Veloster: a Hyundai Veloster Turbo. Este coupé compacto da marca está equipado com um motor de 1.6 turbo de 201 cv de potência. É um aumento substancial para quem só encontrava, até agora, um motor de 1.6 a gasolina, mas apenas com uns potentes 140 cv de potência. Este aumento de potência só é possível porque o novo motor de 1.6 a gasolina recorre a um turbocompressor.

Esta “bomba” Hyundai Veloster Turbo está estritamente ligada às singularidades do mercado norte-americano, muito dominado por carros a gasolina e máquinas com motores de grande cilindrada.





Continua inalterada a tração traseira, assim como o travão de mão tradicional, sem o recurso a práticas e cômodas soluções elétricas, para quem aprecia conduzir e testar os seus reflexos a uma grande e extraordinária velocidade.

O Hyundai Veloster Turbo é um carro de grande estilo e uma boa promessa de emoções fortes acrescidas, como o nome próprio o indica e que lhe foi atribuído pela marca.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *