Nissan Frontier 2013 será lançado com novo motor



  

A Nissan apresentou o novo Frontier 2013 para quem gosta de adrenalina. A maior novidade do modelo é justamente o potente  propulsor turbodiesel de 2,5 litros, nas versões com 163 e 190 cavalos. Com um motor tão robusto assim, todas as picapes com tração integral virão equipadas com ele, independendo de versão ou acabamento.

Foi uma forma eficaz de combinar motor e tração que culminou na melhor estratégia da marca.

Para combater de vez a concorrência, a Nissan apostou mesmo na potência da motorização.  O favorito da terceira geração do motor YDK 2.5 já é usado na Europa e é o que há de mais moderno no catálogo da montadora. Já que essa é uma nova geração, que façam carros que contribuam ainda mais para o avanço tecnológico.





O inédito propulsor ganhou novas peças para se tornar ainda mais eficaz. As atualizações feitas incluem novo sistema de injeção, cabeçote com características mais leves graças aos materiais novos, sistema de refrigeração adaptado e emprego de materiais para reduzir o atrito interno.

As únicas coisas que acabaram sendo mantidas foram os sistemas de transmissão manuais e automáticos, apenas sofrendo algumas adaptações ao tão falado motor.

Por Jéssica Monteiro 

Fonte: Quatro Rodas



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *