Novo Mercedes-Benz CLS 350 – Mudanças e características



  

Já chegou ao Brasil o novo Mercedes-Benz CLS 350. Trata-se de um cupê 4×4 sensacional, com o preço de R$ 369.900, valor já reajustado de acordo com a nova taxa de IPI. Entretanto, a versão anterior do modelo, ainda pode ser encontrada  nas concessionárias pelo preço antigo de R$ 330.000.

O grande atrativo do carro reside no seu competente motor, um Blue EFFICIENCY que atinge  306 cavalos de potência. Além disso, a suspensão foi totalmente recalibrada e o seu câmbio é o moderno 7G-Tronic. Outra grande novidade é que o carro agora conta com assistência de direção eletromecânica.

Em termos de visual, o CLS 350 impressiona, atrai e empolga. Ele vem com uma esportividade incomum, 10 opções de cores modernas e linhas completamente arrojadas. A parte interna, além de muito confortável é bonita. O volante, por exemplo,  é todo revestido em couro, assim como vários detalhes no interior. A combinação das cores  Bege Amêndoa, Preto e Cinza Alpaca dão um tom exclusivo ao acabamento dentro do carro.





Como se não bastassem todos esses diferenciais, o automóvel vem com ar condicionado Thermotronic, Faróis de LED com excelente performance, bancos dianteiros reguláveis, ajuste de direção, conexão Bluetooth, tela de 7 polegadas com DVD e TV, dispositivo anti-colisão, travamento automático do porta-malas e sistema inteligente Keyless – Go.

O veículo está mais leve que seu antecessor, afinal, boa parte da sua matéria prima é constituída de alumínio. O peso total do lançamento é de 1.735 kg, distribuídos por 4,94 m de comprimento, 2,07 m de largura e 1,41 m de altura. Essas proporções culminaram em um  capô muito mais longo,  responsável pelo ar esportivo que o CLS 350 recebeu. Quem viu de perto aprovou as mudanças!

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *