Range Rover Evoque 2012 – Características do novo modelo



  

Com as linhas tipicamente elegantes do coupê,  dirigibilidade dinâmica, grande funcionalidade oferecida por suas 5 portas e acabamento refinado, o Range Rover Evoque 2012, da montadora Land Rover vem com tudo, disposto a se estabelecer no cenário automobilístico mundial.

O lançamento se configura como um dos carros mais sustentáveis da categoria, uma vez que a sua emissão de poluentes é mínima e o consumo de combustível também.

O automóvel alia esportividade e elegância na justa medida. Em síntese, o modelo foi criado para oferecer praticidade, segurança, conforto e prazer em dirigir. Para atingir esse objetivo, a fabricante recorreu a tecnologias de ponta e matérias-primas de alto padrão de qualidade. O resultado é um carro surpreendente.





O Range Rover Evoque 2012 conta com tração dianteira, sistema stop-start e injeção direta. A propulsão, por sua vez, é feita por meio de motor Turbo diesel que desenvolve até 150 cavalos de potência.

A cabine é muito diferenciada, toda decorada unindo arte e exclusividade, assim como todo o conceito do modelo, que será disponibilizado com três temáticas distintas de design.

Em termos de conforto e qualidade, o couro no interior é altamente macio, com costuras reforçadas e durabilidade garantida. Além disso, os encostos de cabeça para os passageiros e amplo espaço interno do carro possibilitam uma maior comodidade. O telhado aumenta ainda mais a sensação de amplitude, pois possui detalhes em vidro.

Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “Range Rover Evoque 2012 – Características do novo modelo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *