Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse será lançado no Salão de Genebra



  

O Veyron foi um dos carros que mais possuiu sucessores e antecessores no mercado automotivo e poucos modelos foram tão aclamados quanto o seu novo lançamento.  A montadora Bugatti anunciou o lançamento do Grand Sport Vitesse já para março deste ano, no Salão de Genebra.

Na verdade, o inédito automóvel da família do Veyron é uma verdadeira mutação de outros modelos. As duas edições mais bem faladas da linha se misturaram para que o esportivo fosse criado. A carroceria imita a do Grand Sport, enquanto que a aparência e o seu desempenho automotivo relacionado à motorização e potência pertencem ao bom e velho Super Sport. Este último foi considerado o mais ágil e veloz de seu segmento, conferindo ao Vitesse a mesma fama relacionada à sua velocidade.

Assim como seus familiares, o superesportivo Grand Sport possui uma verdadeira usina de força devido ao seu motor potente de 16 cilindradas, acoplado junto a quatro turbos. Sua potência é de se espantar, já que confere ao automóvel o valor de 1.200 cv, com torque máximo de 153 mkgf. Como já foi dito, o veloz Vitesse chega aos 431 km/h.





Por Jéssica Monteiro 

Fonte: Quatro Rodas



1 comentário em “Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse será lançado no Salão de Genebra

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *