Mercedes-Benz CLS 350 2012 – Lançamento no Brasil



  

A nova geração do aclamado Mercedes-Benz CLS 350 já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado nas concessionárias da montadora alemã.

Um dos destaques do novo modelo é o seu novo motor Blue EFFICIENCY, capaz de atingir 306 cavalos de potência.

Outras novidades presentes no veículo são o seu novo design, a redução no consumo de combustível, as portas sem molduras e totalmente de alumínio (para maior leveza), a direção eletromecânica e os faróis em LED de alta performance.

O automóvel também possui o sistema Parktronik com câmera traseira e dispensa o uso de chaves para abrir ou dar partida no motor. Tudo isso em 10 cores diferentes disponíveis, dentre nove metálicas.





Além da variada gama de cores, o modelo tem três tipos de couro disponíveis para o acabamento interno e vem com ar condicionado, assentos dianteiros com regulagem elétrica, conexão Bluetooth para celular, sistema de som integrado e tela APS com DVD e sintonizador para televisão.

Lançado originalmente em 2003, o automóvel foi pioneiro ao combinar o estilo esportivo de um cupê com a praticidade de um sedã, devido à funcionalidade das quatro portas.

Por Juliana Miyahira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *