Recall dos modelos Porsche Cayenne



  

Atenção! A montadora Porsche divulgou a realização de Recall do modelo Cayenne ainda no primeiro semestre de 2012.  Foram notados desajustes no farol dianteiro do veículo, sendo assim, a marca convocou todos os proprietários dos Cayennes fabricados entre 08/03/2010 e 31/01/2012.

De acordo com a Porsche, mais de 100.000 automóveis podem conter defeitos na instalação das lâmpadas do farol frontal, o que em longo prazo, pode gerar a dispersão e desgaste do equipamento, quebrar a peça e em casos raros, causar acidentes.

Os modelos que podem apresentar essa falha mecânica são o Cayenne Diesel, Cayenne Convencional, Cayenne S, Cayenne S Hybrid, e Cayenne Turbo.





Embora já esteja confirmada a realização dos reparos, a fabricante ainda não comunicou diretamente aos proprietários dos modelos que passarão pelo ajuste. Tal comunicação deverá ser feita através de correspondência, telefonemas e informes na imprensa.

A Stuttgart Sportcar, importadora do Cayenne, está no aguardo do laudo técnico para então dar segmento ao Recall, que será executado pelo Centro Técnico Porsche no Brasil. Ainda de acordo com a Stuttgart a manutenção e a troca de peças serão realizadas de forma gratuita pela fabricante.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *