Hyundai ix35 Flex – Lançamento no Brasil



  

Está confirmado para a segunda quinzena de março o lançamento do ix35 Flex no mercado brasileiro, versão equipada com motor bicombustível do utilitário esportivo da Hyundai. A notícia foi dada pela Caoa, importadora oficial dos carros da marca sul-coreana no país.

O motor que irá equipar a nova versão do ix35 é o mesmo já utilizado no Kia Sportage. Trata-se do propulsor de 2.0 litros e 16 válvulas, de quatro cilindros em linha, que entrega 169 cv de potência, se movido a gasolina, e 178 cv quando utilizado o etanol.

Além do novo bloco, o ix35 Flex vai contar também com a possibilidade de incluir a transmissão manual de 6 velocidades, já que anteriormente o veículo era oferecido apenas com o câmbio automático de 6 marchas, que por sua vez ainda continuará a ser disponibilizado para quem preferir esta opção.





Outra inovação preparada pela Hyundai para o modelo é a integração do sistema de auxílio em declives. O sistema servirá para auxiliar o motorista no acionamento dos freios em descidas com grande inclinação.

Com relação à tração, o novo SUV continuará a ser comercializado nas versões 4×2 e 4×4, já oferecidas no modelo anterior.

Sobre os preços, a Hyundai ainda não se pronunciou, mas para termos uma ideia, a versão movida a gasolina custa, em média, R$ 90.000.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *