Chrysler terá distribuidoras de peças autorizadas no Brasil e na Argentina



  

A Chrysler anunciou a implantação de duas distribuidoras de peças autorizadas na América Latina. A boa notícia é que um dos países contemplados é o Brasil, e a outra unidade será lançada na Argentina

A empresa Mopar, responsável exclusiva pela distribuição das peças da linha Chrysler a nível mundial, afirmou que a principal finalidade da implantação das filiais na América do Sul é agilizar os processos de manutenção junto às concessionárias argentinas e brasileiras.

O Brasil e a Argentina foram escolhidos devido ao notável potencial econômico de ambos os países, que embora emergentes, estão em ascensão. Vale ressaltar, no entanto, que os países latinos não são os pioneiros, já que a Chrysler lançou recentemente, seguindo esse mesmo critério, distribuidoras em Shanghai, na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes, nações em evidente crescimento socioeconômico.





Em nosso país, a unidade de distribuição de peças será fixada no município de Louvadeira, situado no interior paulista. Construída em um terreno de 4.500 m2, a distribuidora terá capacidade para atender 30 concessionárias nacionais, com mais de 20.000 peças por mês. 

O grupo Chrysler demonstra com a implantação desse novo centro de distribuição, que  tem o desejo de se firmar no Brasil, o que de fato, só agrega no setor de autos.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *