Renault Fluence 2012 – Características



  

O novo Fluence, fabricado pela Renault, já foi eleito, por uma revista especializada, a melhor compra do ano de 2011. Esperamos que a versão 2012 não fique para trás dos modelos fabricados anteriormente.

O novo modelo do automóvel é mais esportivo e moderno devido a modificações tanto na parte externa, quanto na interna. Essas modificações dizem respeito a um novo capô, faróis mais modernos, uma nova grade e também um novo modelo de para-choque.

O Fluence 2012 Dynamique vem de fábrica com um motor de 2.0. A versão Privilége, que chegará para ser, talvez, um dos melhores modelos fabricados pela empresa, tem várias opções de escolha na hora da compra como, por exemplo, o câmbio automático ou câmbio com seis marchas. Porém ele se torna o “top” de linha, pois é equipado com itens como ar condicionado, som com Bluetooth, freios ABS, airbags, rodas de liga leve, entre outros. Mas a maior novidade em termos de design é a carroceria que apresenta sete opções de cores.





O Renault Fluence tem valor de mercado de R$ 59.990,00 e justifica o título de melhor carro dentre as opções do consumidor.

Por Thiago Polido



1 comentário em “Renault Fluence 2012 – Características

  • Comprei direto da fábrica, com isenções para deficientes, recebi o carro dia 15 de março e viajei na semana santa, um carro excelente, no trecho entre BH/Bom Despacho, na BR 262 duplicada, na velocidade da via, fez 10 Km/l no álcool e no trecho Bom Despacho/Uberlândia, rodovia sem duplicação, fez 9,4 Km/l no álcool. Um show de carro, muito melhor do que o Vectra Elite 2.4 05/06 que eu tinha e melhor do que o Novo Uno com embreagem adaptada que nunca dá mais de 11 Km/l na estrada.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *