Hyundai i30 Wagon – Novidades e características



  

O Salão de Genebra é sempre palco de muitas novidades. Grandes marcas escolhem o salão para apresentar protótipos e novos modelos que serão apostas para o mercado mundial.

Com a Hyundai não é diferente, na abertura do Salão a marca apresentou o seu mais novo modelo, o i30 Wagon.

Diferente do modelo atual vendido no Brasil e também em alguns países, o Wagon apresenta uma versão “perua” ao invés do hatch no qual estamos acostumados.

A Hyundai apostou principalmente no conforto de seus passageiros, aumentando consideravelmente o espaço interno, essa nova versão terá uma capacidade de carga de 528 litros em seu porta-malas.

Em relação ao design e aos equipamentos, sua dianteira caracteriza bem o modelo i30, até mesmo porque lembra muito as versões anteriores, que são vendidas mundialmente. Já na parte de equipamentos o modelo vai contar com uma iluminação LED e rodas de 17 polegadas.





Em seu interior o modelo é muito bem equipado, conta com controle de clima dual-zone, um sistema multimídia com iPod, USB, Auxiliar e com seis alto-falantes distribuídos em todo o carro.

De baixo do capô o modelo deverá contar com seis opções de motorização, sendo elas a diesel e também a gasolina. Caso o modelo venha para o mercado brasileiro, sua versão para venda será com motorização a gasolina.

Por Matheus Nogueira Camargo

Fonte: World Car fans



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *