Hyundai i20 – Modelo foi lançado no Salão de Genebra



  

Foi lançado, no Salão de Genebra, na Suíça, o novo  i20 da montadora asiática Hyundai. Trata-se de um hatch compacto totalmente renovado, tanto mecanicamente, quanto esteticamente. O carro está ainda mais sofisticado, com linhas elegantes e várias opções de cores para a pintura da lataria.

Dentre outras modificações, o modelo sofreu alterações significativas no para-choque, recebeu novos e maiores faróis milha e teve o capô e as rodas redesenhadas. Além disso, a grade frontal, ganhou um formato hexagonal bastante futurista e  a nova versão foi alongada, recebendo 5,5 centímetros a mais que seu antecessor, passando a adquirir 3,9 metros no total.

No que diz respeito à motorização, o novo i20 surge ainda mais potente. Além das três opções anteriores de propulsão, o lançamento agora conta com um novo modelo de motor: o 1.1 Diesel, que apresenta ótimo desempenho e baixíssima emissão de CO2, viabilizada pela ecológica Tecnologia Blue Drive.





O novo motor da Hyundai foi projetado na cidade de Rüsselsheim, na Alemanha, pela competente equipe da P&D do Centro de Excelência Diesel da montadora. Esse carro vai longe!

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *