Ranking dos carros mais vendidos em 2011



  

Depois de um ano atípico onde o Volkswagen Gol quase perdeu seu reinado dentro do mercado nacional, algumas figuras novas acabaram tomando a cena, como o caso do Novo Uno, modelo da Fiat que foi muito bem aprovado pelos consumidores brasileiros.

Mesmo com o susto levado pelo Gol, o modelo ainda fechou o ano na liderança das vendas dentro do país, totalizando 293.475 unidades vendidas no mercado brasileiro.

Em segundo lugar ficou o Fiat Novo Uno, modelo que deixou um pouco de lado o design mais quadrado e veio para bater de frente com o Volkswagen Gol como aconteceu durante a maior parte do ano de 2011, sendo que em alguns casos, como no mês de fevereiro, o modelo acabou batendo recorde de vendas. No fechamento das vendas o Novo Uno ficou em segundo lugar totalizando 273.552 unidades vendidas.

Para fechar o pódio em terceiro lugar vem o Chevrolet Celta, modelo que não “atrapalhou” os dois primeiros colocados e que também não foi assustado por nenhum outro modelo, mantendo segura a sua terceira colocação. No fechamento de suas vendas em 2011 foram vendidas 149.049 unidades.

Top 10:

1º – VOLKSWAGEN GOL;

2º – FIAT UNO;

3° – CHEVROLET CELTA;





4° – CHEVROLET CORSA SEDAN;

5° – FIAT STRADA;

6° – FIAT PALIO;

7° – VOLKSWAGEN FOX;

8° – FORD FIESTA;

9° – FIAT SIENA;

10° – VOLKSWAGEN VOYAGE.

Por Matheus Nogueira Camargo

Fonte: IG Carros



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *